Yara Charry , estreante em novelas como a Sophie de "Velho Chico", morava em Paris e veio para o Brasil especialmente para fazer a novela das nove. Aos 18 anos, a atriz, com nacionalidade francesa e brasileira, aprovou o que viu por aqui em termos de beleza masculina. Ainda assim, não tem namorado. "Sou solteira. Os homens brasileiros são atraentes de um modo geral", disse à revista "Marie Claire" a também modelo, que já elogiou a simpatia de Gabriel Leone, seu par romântico na trama de Benedito Ruy Barbosa, e com quem protagonizou cenas quentes.
A moda brasileira também é alvo da admiração de Yara, substituta de Amy Camara, escalada inicialmente para dar vida à Sophie, de "Velho Chico ", embora ela também curta o gosto das francesas na olha de escolher os lokks que vão usar. "São estilos diferentes. Tento usar um pouco dos dois países para compor meu visual. Amo a moda brasileira! Gosto da mistura de cores. Em Paris, as roupas têm cores neutras em sua maioria. A mistura de cores em um visual brasileiro me encanta", comentou.
Biquínis nas redes sociais
A boa forma de Yara, exibida em suas redes sociais em fotos de biquíni, é conquistada sem sacrifícios. "Eu sempre fiz muito esporte na minha vida e isso ajuda a manter a forma. Dieta nunca tive o hábito de fazer, mas tento me alimentar da maneira mais natural possível", contou a intérprete da personagem da novela das nove que troca Miguel (Gabriel Leone) por Lucas (Lucas Veloso), com quem transa.
Torcida dividida na Olimpíada Rio 2016
Filha de pai francês e mãe brasileira, Yara fica dividida quando os dois países disputam medalhas na Olimpíada Rio 2016. "Tenho assistido pouco em função das gravações. Mas, em um duelo Brasil x França, torço realmente pelos dois. Fico feliz com a vitória de qualquer um dos dois", garantiu.
(Por Regiane Jesus)