Yara Charry estreou na última quarta-feira (29) em "Velho Chico", como Sophie, ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone) trazida pela família do jovem agrônomo em uma tentativa de afastá-lo de Olívia (Giulia Buscaccio), de quem descobrirá ser meio-irmão na trama das nove. E, nos bastidores, a atriz de 18 anos e cidadania brasileira e francesa elogiou o companheiro de cena.
"Nosso contato foi totalmente normal e achei Gabriel supersimpático. Temos trocado muito por trás das câmeras", explicou em entrevista ao "Gshow" Yara, que protagonizará cenas de sexo com o ator nos próximos capítulos da novela.
A atriz, que assumiu o papel após a francesa Amy Camara enfrentar um problema com o visto, está morando com a mãe em Copacabana. "Estou com minha mãe aqui e, sempre que venho, fico cerca de um mês, mas desta vez vai ser por mais tempo", explicou a atriz.
Solteira, ela explicou que uma parte da família ficou na França e não vê a hora de reencontrá-los. "Sei que vou ficar com saudade do meu irmão, com quem tenho uma relação muito forte, e do meu pai", recordou.
Afrânio é racista com Sophie: 'Uma negrinha?'
No capítulo desta quinta-feira, o coronel Saruê (Antonio Fagundes) vai mostrar todo seu racismo ao se deparar, na mesa do jantar, com a francesa. "Mas uma negrinha?", interroga ele. Tereza, inconformada, o confronta: "Sim, Sophie é negra. O que tem isso?". Autoritário, o vilão continua: "Miguel precisava cruzar o Atlântico pra isso? Com o tanto que temos..." A filha, então, intervém: "O tanto que tem de quê, meu pai?". Iolanda toma partido e também se indigna com o marido, mandando-o ficar quieto.
(Por Marilise Gomes)