O elenco da novela "Velho Chico" sofreu uma mudança de última hora: por conta de problemas com o visto, Amy Camara, atriz francesa escalada inicialmente para viver a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone) foi substituída por Yara Charry. No capítulo desta quarta-feira (29), a jovem estreia na trama das nove como a francesa trazida ao Brasil por Teresa (Camila Pitanga) para tentar afastar o filho de Olívia (Giulia Buscaccio).
Yara tem 18 anos de idade e completará mais um ano de vida no próximo dia 24. Ela tem dupla nacionalidade: e brasileira e francesa. Embora tenha morado na França, em Paris, atualmente a jovem vive no Rio, onde tem um apartamento em Copacabana. Fluente em três idiomas, ela sabe falar francês, português e inglês. Apesar de nunca ter atuado, Yara já fez alguns trabalhos como modelo. Nas redes sociais, adora compartilhar fotos na praia e, ao que tudo indica, sua favorita é a de Ipanema. Nela, têm alguns registros durante temporadas no Brasil.
"Desde pequena eu canto, toco violão e sempre me encantei pelas artes, mas não pensava em me tornar atriz. Nesta primeira experiência não tenho me sentido nervosa e estou me doando inteiramente ao exercício da profissão. Estou aberta e livre para Sophie", contou Yara em entrevista ao Gshow.
Sophie e Miguel decidem retomar namoro após transa no rio: 'Uma chance para nós'
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 8, a relação da francesa e do agrônomo vai esquentar. Depois de rejeitar a ex-namorada, Miguel decide se aproximar dela e a leva para andar de cavalo e conhecer o rio São Francisco. E é lá que a temperatura sobe e os dois transam. Já de volta à fazenda, o filho de Santo (Domingos Montagner), que irá morar com o pai ao descobrir a paternidade, é questionado por Sophie: "Miguel, você acha que é possível... que podemos retomar nosso amor?"
O neto do coronel Saruê (Antonio Fagundes) decide, então, dar uma nova chance ao antigo relacionamento. "Saber eu não sei de mais nada nessa vida, Sophie. Só sei que a gente pode tentar. Se quiser", responde o jovem. "Quando a gente se beijou no rio eu quase acreditei que era possível, que tudo isso não passou de um sonho ruim", indica a ex-namorada. "Eu também. Eu quis acreditar. O caso é que é tudo muito confuso ainda. Mas podemos dar uma chance a nós", concorda Miguel.
(Por Marilise Gomes)