Yanna Lavigne se reuniu com o elenco de "O Sétimo Guardião" para uma coletiva que reuniu a imprensa nesta semana. Em um bate-papo com o Purepeople, a atriz comentou sobre seus cuidados com o corpo e disse estar investindo em exercícios para o corpo e a alma. "Não gosto de rotina, então os meus treinos são variados. Mesclo musculação com meu personal, o Daniel Gofredo. O muay-thai com o Junior Pimenta e o hot yoga e yoga normal. Buscar alimentação para o corpo e o espírito me ajuda a diminuir a ansiedade, me acalmar. É o que preciso para cuidar bem da Mada", explicou a artista, citando a filha cuja semelhança com ela na infância chama atenção.
Após a maternidade, Yanna está voltando à televisão com um papel de destaque na Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, ela interpretará Laura, filha do personagem de Tony Ramos e abandonada no altar por Gabriel, papel de Bruno Gagliasso. Mas nem o trabalho e as gravações fazem com quem a mulher de Gissoni, com quem teve um casamento surpresa em maio deste ano, deixe de fazer seu treinos. "Vi que tenho uma hora livre no dia, aí mando mensagem para os professores para ver se eles têm tempo para mim e vou. Às vezes eles não tem tempo para mim e vou fazer uma massagem, ou fico em casa mesmo". Questionada sobre alimentação, a famosa diz que a cozinha "não é uma prioridade" e detalhou sua rotina. "Acordo, cuido de Madalena, faço o nosso café, brinco com ela, vou gravar ou malhar... cozinhar fica no pé da minha lista. Mas um bom café da manhã gosto de preparar... Mas a Madalena come de tudo. Arroz japonês, brócolis...", garantiu ela, que encontrou no marido um equilíbrio nesse momento: "Ele gosta. Ele se arrisca mais na cozinha do que eu".
Sempre vista com produções com mood alto astral, a atriz contou também que preza pelo conforto na hora de arrematar um look. "Sou uma sagitariana nata e busco o conforto para sempre, mas gosto de estar antenada no que é tendência e estar rodeada por pessoas que entendam mais que eu. Por que eu não sei 100% sobre. A minha empresária, a Cris, tem um olho maravilhoso e é a que mais me ajuda a me vestir", disse.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)