Yanna Lavigne dividiu com seus seguidores uma montagem entre duas fotos nesta sexta-feira (31): na primeira, a atriz aparece na infância e, na do lado, a filha, Madalena, de 1 ano e 3 meses, está em uma pose parecida. Ao legendar, Yanna brincou sobre a semelhança entre a menina e Bruno Gissoni, com quem ela se casou no mesmo dia do batizado da filha. "Ainda assim dizem que ela é a cara do pai. Amei", escreveu a artista, que presenteou o marido com as alianças no dia especial.
Os admiradores da atriz e da pequena também comentaram na postagem, surpresos com os traços em comum. 'Iguais', escreveu uma. 'Quase gêmeas', afirmou outro. 'A cópia da mãe', garantiu uma terceira. A atriz, aliás, está se preparando para voltar à TV: ela interpretará Laura em "O Sétimo Guardião". Na novela, ela será abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso), que, com o avançar da trama, se apaixonará por Luz (Marina Ruy Barbosa).
Em entrevista recente, Bruno Gissoni destacou a importância de Madalena na retomada do relacionamento amoroso com Yanna Lavigne. "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", explicou ao jornal "Extra" o ator de "Orgulho e Paixão", trama na qual interpreta Uirapuru. Segundo ele, o pedido para formalizar a união partiu de Yanna. "Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna", relembrou.
(Por Marilise Gomes)