Grávida do primeiro filho com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne entregou como tem se alimentado no início da gravidez. "Estou com quatro meses, grivadíssima. Estou superansiosa, comendo muito arroz e feijão. Quero muito que a barriga apareça. Estou esperando esse dia!", disse a atriz, chamada de "mãezinha" pelo namorado, no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (7).
Ansiosa para saber o sexo do bebê, Yanna também contou no programa que não sofre por antecipação, mas que passou a refletir em muita coisa que antes não fazia parte da sua rotina. "A gestação é empoderamento da mulher. Estou superpoderosa, lendo de tudo sobre criação, neném e gestação para me conectar e gerar da melhor maneira. Não sofro por antecipação. Tenho paciência oriental", confessou a artista, eleita uma das mulheres mais sexy por revista.
Ator desconversa sobre casamento: 'Uma coisa de cada vez'
Mesmo com os planos de oficializar a união ao ar livre, Bruno desconversou sobre casamento com Yanna. "Eu tô fazendo teatro também... A gente tá curtindo o bebê que tá vindo agora, uma coisa de cada vez, né, gente. Eu jogo numa pelada dos solteiros contra os casados, e o time dos solteiros é muito mais forte. Esse é o motivo de eu não casar", explicou, aos risos.
(Por Patrícia Dias)