Yanna Lavigne desmentiu rumores de clima ruins nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião", nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Antes de assistir uma sessão do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, em família, a atriz amenizou crise no set de filmagens da novela. Ela afirmou que a rotina de filmagens segue normal, sem mal-estar na equipe após ser noticiado a dificuldade de gravar cenas entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, . "O universo ali é amigável. Admiro tanto todo mundo que eu trabalho e está tudo certo. Foi uma fatalidade", lamentou. Em entrevista ao Purepeople, a artista contou que continua amiga de Marina e Loreto, mesmo tendo seu nome envolvido na separação de Loreto e Débora Nascimento, motivo pelo qual recorreu a um advogado.
Compartilhando momentos felizes ao lado da família, Yanna Lavigne garantiu que está sempre torcendo pelo sucesso dos outros. A atriz garantiu ficaria feliz com uma reconciliação entre Débora e Loreto, que continua usando aliança e ainda teve foto de viagem com a ex-mulher revelada. "Ficaria superfeliz, estou em prol da família. Acho que a gente passa por muita coisa que faz tudo se solidificar de maneira mais intensa e acho que todo caminho é válido", garantiu.
Com uma sólida relação com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne explicou que não sabe como agiria em uma situação de traição. De acordo com ela, é preciso estar no meio de uma relação conturbada como esta para saber o que faria. "Eu acho que já aconteceu tanta coisa no relacionamento de tanta gente (risos)", afirmou. Yanna não chegou a afirmar que não perdoaria, mas, ao mesmo tempo, ela afirma que não dá para julgar que o faz.
Yanna Lavigne afirmou que está atrás de justiça por ter visto o seu nome envolvido na separação dos colegas de trabalho. Ela contou que recorreu a um advogado para abrir uma ação contra internautas que a acusaram injustamente. "É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo. Me senti injustiçada. Então, acho que isso é o mais preocupante e o mais duro. Mas a gente se protegeu, a gente se manteve firme. Então, quanto a nós está tudo certo", afirmou a atriz.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Ana Clara Xavier)