Momento "Iti Malia" do dia! Atriz de "O Sétimo Guardião", Yanna Lavigne compartilhou em seu stories um vídeo da sua filha, Madalena, de 1 ano e 9 meses, se divertindo assistindo TV. O momento entre mãe e filha foi muito fofo e deu para matar a gente de amor. Na postagem, Madá aparece cantando as músicas do programa e imitando as coreografias também. A atriz que interpreta a Laura costuma flagrar esses momentos encantadores da filha, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni.
Durante a repercussão da separação de José Loreto e Débora Nascimento, sobrou até para a atriz da novela das nove. Um seguidor comentou em uma postagem se ela estava envolvida no caso. "Foi você, Yanna, que flagrou a traição? Conta aí... Ouvi dizer que você e até a Flávia Alessandra estão no meio", perguntou um internauta. "Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo. Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas", respondeu Yanna. E Bruno Gissoni também se posicionou sobre certos comentários em suas postagens. "Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira?", perguntou um seguidor. O ator respondeu pelo stories, reproduzindo o questionamento do seguidor. "O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada", disparou Bruno em um trecho da postagem.
Em paz e em ótima fase com sua família, durante uma participação no programa da Fátima Bernardes, a atriz se emocionou com os depoimentos feitos pelos pais, Paulo e Lúcia. "Aprendi a ser forte, ser determinada, ser coragem para passar para elas essa garra da vida, sabe, respeitar e ser respeitada, lutar por seus objetivos. Aprendemos com vocês que amar não é só dar e receber. É ensinar e aprender. Te amamos", declararam eles. Yanna declarou que é uma filha melhor e que a relação com seus pais melhorou após o nascimento da Madalena. "O valor muda. A gente ressignifica nossos sentimentos e os nossos focos. A gente entende todas as questões, as preocupações, o carinho, o exagero. Hoje sou uma filha melhor. Depois que eu me tornei mãe. Sem dúvida", declarou. "A família é a coisa mais importante. A gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. Hoje eu estou com a minha. Hoje eu tenho o meu lar", comentou a atriz na TV.
(Por Pyetra Santos)