Yanna Lavigne deixou a maternidade com Amélia, sua segunda filha com Bruno Gissoni, na tarde desta quinta-feira (20). A atriz deu à luz no último dia 18 por meio de uma cesariana. O casal já é pai de Madalena, de 4 anos.
Yanna e Bruno posaram para fotos, enquanto o artista segurava a caçula com uma manta amarela no colo. Devidamente protegidos com máscaras, eles foram simpáticos com o paparazzi de plantão.
Mais cedo, Yanna compartilhou em seu Instagram novos cliques do nascimento de Amélia. "Cheguei", escreveu ela na legenda da publicação celebrando a chegada da bebê.
Desde que começou o isolamento social para conter o avanço da pandemia do coronavírus, Yanna Lavigne adotou o novo estilo de vida. A família se mudou para um sítio em Itamonte, em Minas Gerais. Era um sonho antigo de Bruno Gissoni construir uma casa da serra.
"Moramos em Minas por quase dois anos dentro desse momento tão delicado. Construímos sonhos e realizamos parte deles. Foi uma mudança repentina e intensa dentro de um período pandêmico, então, sentimos essa transição à flor da pele, em altos e baixos, vivendo uma vida completamente rural longe da cidade. Tendo só a companhia um do outro, mas com a consciência de que era a escolha mais prudente naquele momento", explicou.
Ainda sem novos projetos para a TV, Yanna Lavigne planeja retomar a produção de conteúdo para o perfil do Instagram "Antes que o mundo acabe" (@antesqueomundoacabe_), em que compartilha sua rotina.
"Uma segunda edição com as duas filhas, em formato um pouco diferente. Ainda estamos elaborando", declarou em entrevista anterior.