Xuxa Meneghel fez uma grande revelação a respeito de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta-feira (13). A eterna rainha dos baixinhos visitou a apresentadora no matinal para lançar "Xuxa - O Documentário", na qual revisa sua carreira e toca em assuntos sensíveis da relação com a ex-empresária Marlene Mattos.
O programa estava previamente gravado e terá uma segunda parte na sexta-feira; assim, após um leve mal-estar na quarta, Ana Maria só deve retornar no ao vivo no dia 17, segunda. No final da atração, Xuxa surpreendeu a apresentadora e não escondeu sua satisfação: Ana Maria Braga largou o cigarro!
"Ah, eu vou falar uma coisa para vocês. Estou tão feliz não só de estar aqui, mas em saber que a Ana parou de fumar, gente!", disparou arrancando risos da artista. "Ah, foi verdade!", confirmou a dona do Louro Mané. "Tinha que falar, claro!", prosseguiu Ana Maria de maneira bem-humorada.
"Preciso falar porque eu torcia tanto por isso. E eu achava que ela nem queria mais ficar perto de mim porque eu vivia amassando o cigarro dela! Então, todo mundo, do outro lado, fiquem feliz por mim. Não só pelo documentário, não só pelas minhas conquistas, mas por essa grande conquista: Ana deixou de fumar, gente!", finalizou Xuxa.
Vale lembrar que Ana Maria Braga já foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2015 e em janeiro de 2020 - além de tumores na pele (em 1991), no baixo ventre (em 2001) e nas mamas (revelado por ela em 2022).
Na coletiva de imprensa do lançamento de "Xuxa - O Documentário", a artista se desculpou com algumas crianças que ofendeu durante seus programas de TV. "Me colocaram na frente da televisão, eu era uma modelo, não sabia o que falar e o que fazer, não sabia como agir. Inclusive, os maiores memes que têm hoje são eu falando coisas ridículas pras crianças", afirmou.
"Peço desculpas a todas as crianças que cresceram comigo. Não estava preparada, juro que não estava preparada. Juro que não era do mal, mas imagina fazer cinco programas por dia. Acabei de ver um na semana passada eu falando para criança: 'você não entrou no cano, vai, gorda!'. Ai, tadinha! Olha que ridícula, cara. Como não me paravam? Como não falavam que eu não podia falar isso?", questionou.