Xuxa teve problemas com a operadora de telefonia de seu celular e usou sua página no Facebook para expressar sua revolta. A rainha dos baixinhos conto que ficou mais de meia hora ouvindo a música de espera da empresa para descobrir que havia um problema com o pagamento de sua conta.
"Alô jornalistas que curtem a minha página. Eu ofereço a minha imagem para fazer o comercial da operadora que funciona. Oi funciona para "Tim", né? Por que, "Claro" que para mim a "Vivo" me deixou morta! Foram 32 min de espera! Para ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta! Meu povo... Sou caloteira. E mais... A conversa foi toda gravada!", escreveu Xuxa em sua página no Facebook.
Antes de ligar para o serviço de atendimento da operadora, a namorada de Junno Andrade publicou: "Alô meu celular era Tim e eu ficava roxa de raiva porque não funcionava. Mudei para a Vivo e... Está morto! Liguei para tentar entender o que passou... Estou há mais de 10min ouvindo a musiquinha. Antes tentei o atendimento eletrônico me respondeu que eu receberia um sms com as instruções! O SMS deu um telefone para ligar. Aí atendeu quem? A maquininha! Alguém me ajuda?".
Cerca de uma hora depois a loira voltou para a rede social para falar do desfecho do assunto. "Galera, me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeram resolver o problema. Contei a historia toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Estou esperando, mas o pessoal da XP (Xuxa Produções) também ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova na Vivo, tem um limite de ligação DDD para fazer que eu ultrapassei. E, para ligar de novo, tenho que pagar R$ 184,00. A loira sou eu, mas a conta é débito automático e porque não debitaram? Estou esperando o moço que me ligou retornar. Depois que leu, aqui no face (o problema), prometeu resolver!", concluiu.