Os últimos programas do ano de Xuxa na Record não serão ao vivo e as gravações podem até se tornar permanentes depois de algumas polêmicas com os convidados da loira no palco. No entanto, de acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a emissora prepara uma surpresa para o dia 7 de dezembro, véspera da grande final de "A Fazenda 8": Xuxa comandará seu programa, ao vivo, diretamente de Itu, com a participação de todos os peões da oitava edição, que voltarão ao local para uma festa.
Xuxa, que já foi acusada pelo Ministério da Justiça de ter uma linguagem imprópria para crianças, deverá mediar discussões e reencontros entre amigos e inimigos do reality show rural, além de histórias curiosas do confinamento. A produção da Record, no entanto, já prepara uma medida cautelosa: as bebidas alcoólicas da festa só serão liberadas aos peões depois que o programa da loira sair do ar, evitando surpresas ao vivo.
No começo de novembro, Xuxa chegou a pedir desculpas, no palco de seu programa, por algumas críticas feitas por ela à TV Record e negou que sofra censura por parte da emissora. "Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava 'ai meu Deus', eu dizia 'aqui não pode'. Aqui pode, tá gente?. Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo", garantiu ela, que na estreia da atração afirmou ser proibida de falar sobre religião.
(Por Mariana Mastrangelo)