Xuxa Meneghel e Junno Andrade estão juntos há cinco anos e decidiram marcar o amor na pele. Neste domingo (24), os dois fizeram tatuagem iguais. Eles optaram por um código de barra escrito "1963", o ano de nascimento dos dois, na parte de trás da perna. "Nossos destinos foram traçados na maternidade", escreveu a apresentadora no Instagram, em referência à música "Exagerado", de Cazuza. Os desenhos foram feitos pela tatuadora Alê Rosa. "Hoje tive o privilégio de conhecer e tatuar esse casal incrível. Obrigada pela confiança! Amei demais", comemorou em seu perfil.
Recentemente, em sua coluna para revista "Contigo", Xuxa destacou a cumplicidade no sexo com o namorado e disse que o passar dos anos não afetou a conexão física: "Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado". "Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas", completou.
Em outra coluna para a publicação, Xuxa lembrou os dois meses da morte da mãe, Dona Alda, e falou sobre a saudade da matriarca: "Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar. O que falar quando alguém importante morre? O que transmitir para aqueles que estão ali, querendo que esse dia desapareça do mapa? Ouvi gente falar de luto e de luta. Me diziam que ela estaria bem e não teria mais sofrimento, pois estava com Deus. Ou, o que foi pior: 'Agora você ficará melhor, porque terá vida'. Oi? Quem disse que queria ter vida sem ela?".
(Por Tatiana Mariano)