Xuxa Meneghel sempre compartilha momentos com o namorado,Junno Andrade , na web e, bem-humorada, não poupa elogios ao ator. Em entrevista à revista "Contigo", a apresentadora destacou que o passar dos anos não abalou a conexão física entre eles. "Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado", afirmou a mãe de Sasha Meneghel, com quem passará o Natal desse ano.
Ela explicou ainda a importância do companheirismo do paulistano, alvo de brincadeira dela ao falar sobre suas próteses de silicone. "Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas", afirmou.
Apesar de ter sofrido comentários negativos sobre sua aparência na web, Xuxa, aos 54 anos, não se sente mal com as transformações trazidas pela idade. "O ruim é que a cabeça não envelhece, ela amadurece. E é aí que mora o perigo, porque você tem que se lembrar toda hora que não é mais aquela jovem que pode fazer todas as coisas de antes. Você olha seu corpo e sente a diferença na pele, textura. Mas vejo as pessoas mais incomodadas do que eu. Elas têm que relaxar. Me viram com 20 anos na TV e agora estão me vendo com 54. Dizem 'nossa, ela tá velha, olha o pescoço, o cabelo, a ruga...'. Gente, vão ver muito mais coisas, vou ficar mais velha, não tem jeito", pontua a artista. E, se até agora, Xuxa admite não ter feito uso do botox, ela não descarta a possibilidade de usar o recurso estético - adotado até por famosas jovens, como Manu Gavassi: "Ju me acha linda e eu adoro ouvir ele falar isso. Mas sei que não é bem assim, me olho no espelho. E também não sou adepta do botox, acho que vou perder a expressão. Agora, não impede que, aos 60, queira dar uma puxadinha aqui, ali".
(Por Marilise Gomes)