Sasha Meneghel levou a mãe,Xuxa Meneghel, para conhecer de perto o projeto social da ONG Baluarte, em Luanda, na Angola. No ano anterior, a universitária viajou para o país africano com amigos em uma missão solidária e chegou a ser defendida de críticas pela apresentadora. Desta vez, mãe e filha foram juntas à instituição beneficente. "Nossa titia voltou e trouxe a mama", comemorou o perfil da ONG no Instagram.
Na rede social, a apresentadora da Record TV também apareceu toda animada em uma interação com as crianças locais. Ela foi convidada para dançar e não se intimidou: com look preto e confortável, ela mostrou todo seu gingado e se divertiu com os pequenos. Em seu perfil no Instagram, mostrou uma abraço coletivo que recebeu dos jovens. "Mais um pouco de amor", comemorou a namorada de Junno Andrade. Confira os registros na galeria acima!
Se Sasha influenciou a mãe na visita ao país africano, Xuxa também foi responsável por uma transformação importante na vida da estudante de moda. Graças à mãe, a jovem deixou de comer alimentos de origem animal. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'", relatou a herdeira da artista e de Luciano Szafir em programa de TV. Já com o prato pronto, Xuxa deu um conselho para a filha que a levou às lágrimas. "Minha mãe falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", afirmou Sasha.
Em 2019, Sasha fez sua estreia em um desfile de beachwear como modelo e teve o apoio da mãe para tomar a decisão. "Ela virou para mim e disse: 'Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!' E eu: 'Você também é alta, magra e bonita'. Todo mundo nota o jeitão da minha menina. Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas", opinou a comandante do "Dancing Brasil" em entrevista recente. Segundo a mãe coruja, a jovem, que já assinou uma linha de acessórios em parceria com joalheria, tem o desejo de lançar uma marca autoral. "Não sei se esse é o barato dela, se um dia vai conseguir vencer essa barreira da timidez. Na verdade, tudo isso é um grande laboratório. Seu sonho é ter uma linha de lingerie e de jeans, por exemplo".
(Por Marilise Gomes)