Sasha Meneghel foi prestigiada pela mãe, pelo pai e pelo padrasto ao desfilar pela grife Água de Coco. De biquíni de cintura alta, a estudante de Moda cruzou a passarela montada no Mercado Municipal de São Paulo, no final da manhã desta quinta-feira (29). O desfile reuniu também Renata Kuerten, Ana Claudia Michels, Thassia Naves e Celina Locks . Um pouco antes, a filha de Xuxa e Luciano Szafir havia sido homenageada pelo ator, que compartilhou vários momentos ao lado dela.
Na primeira filha, Xuxa, Szafir e Junno Andrade viram Sasha abrir o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e Paula Lima. Ao retornar para a passarela, a melhor amiga de Bruna Marquezine usou um maiô. Essa foi a primeira vez que o Mercadão, inaugurado em 1933, abriu suas portas para um evento de moda. A nova coleção da grife é assinada por Liana Thomaz e dividida em várias estampas, com temas variados como "Feira", "Rótulos", "Menu", "Mesa Brasileira", "Pratos" e "Coca-Cola". No bastidor, a universitária, elogiada pela mãe por foto de biquíni, apostou em um look básico: t-shirt, tênis e calça jeans.
Casado com a modelo Luhanna Melloni, mãe de seus filhos Davi, de 5 anos, e Mikael, de 4, Szafir contou em entrevista ao "Luciana By Night", da RedeTV!, que não consegue ver tanto a primogênita como gostaria. "Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", disse o ator, longe da TV desde o final da novela "Os Dez Mandamentos", na qual viveu o Meketre, e prestes a lançar um reality que vai mostrar a intimidade de sua família.
Convidada do "Superbonita", programa da TV paga, a ex-namorada de Bruno Montaleone entregou qual foi a sua reação no seu primeiro dia como vegana. "Minha mãe foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. (...) No final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", recordou Sasha, protagonista de um clipe para o qual precisou aprender a sambar. Na ocasião, a estudante que voltou de recente viagem missionária pela África contou ainda ter deixado de lado as dietas depois de ter aderido ao veganismo.
(Por Guilherme Guidorizzi)