Joelma contou detalhes do divórcio e do tumultuado casamento que teve com Ximbinha. Segundo a cantora, o músico não paga mais a pensão acordada na Justiça durante a separação.
Dentre as revelações feitas ao colunista Leo Dias, Joelma relatou que Ximbinha pagou pensão a princípio, mas isso durou pouco tempo. De acordo com a artista, após o divórcio ser concretizado e pouco depois da determinação judicial, o guitarrista deixou de cumprir com suas responsabilidades.
Joelma também falou sobre a relação com sua filha mais nova, Yasmin, o período que ficou doente por conta da Covid-19, seus fãs, a relação com o pai e propostas que recebeu para posar nua.
Após 18 anos do DVD Calypso na Amazônia, Joelma retornou a Manaus no sábado (14), onde realizou um show com uma superprodução no mesmo local de 2004, o Sambódromo de Manaus. A cantora reuniu um público de 25 mil pessoas para a gravação de seu DVD e que, em coro, embalou os maiores hits da banda.
São Paulo foi a primeira cidade a receber a turnê "Isso é Calypso" em 8 de abril e agora, após o show de Manaus, a agenda de Joelma segue no dia 18 de junho, em São João de Salvador e a ideia é que a banda realize 100 shows por todo o país.
Joelma e Ximbinha ficaram juntos durante 15 anos e criaram a banda Calypso, anunciaram o rompimento em agosto de 2015 e, desde então, tornaram público quase tudo sobre a separação. Brigaram, xingaram, choraram, ameaçaram...
Em entrevista anterior, Joelma relembrou os tempos turbulentos que viveu. "Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia", afirmou.
"Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar", revelou.