Xandinho Negrão sobe ao altar neste sábado (7), às 15h30, em Campinas, no interior de São Paulo. Embora já tenha se casado com Marina Ruy Barbosa em uma cerimônia íntima na Tailândia em junho do ano passado e oficializado a união com a ruiva no civil, o piloto demonstrou nervosismo com a contagem regressiva para subir ao altar. "Estamos ansiosos, estou descansando, pelo menos tentando, tentando ficar calmo", disse à revista "GQ". O casal se conheceu durante o réveillon de Fernando de Noronha em 2016.
Questionado se estaria se utilizando de alguma técnica de concentração da época de piloto para se preparar para o grande dia, ele respondeu: "Na verdade não, não tem muito segredo, estou curtindo o momento". Xandinho vai se casar usando um terno Ermenegildo Zegna. A peça demorou 60 dias para ficar pronta e passou por 3 países diferentes até chegar às mãos do noivo.
No evento oficial, Marina vai usar um modelo assinado por Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, em setembro, quando desfilou para a marca. A beleza da artista ficará por conta de Ale de Souza, amigo de longa data da atriz. Entre os padrinhos estão Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Luma Costa e Glória Maria. Anitta fará a maior atração da noite e colocará todo mundo pra dançar. Alok e o DJ Diego Fragoso também vão agitar a festa.
Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gera uma senha para que eles consigam entrar na festa e cadastraram ainda a placa do carro com que vão à cerimônia. No app, restrito para os mais de 800 convidados, podem ser encontradas informações básicas de data, endereço, lista de presentes, dress code, onde se hospedar e como chegar ao evento. Na chegada ao local, um token individual será gerado automaticamente para garantir que ninguém de fora tenha acesso à celebração. Será possível acompanhar em tempo real fotos que Marina e Xandinho postam com os preparativos, além de momentos dos pombinhos.
(Por Patrícia Dias)