Whindersson Nunes passou por um leve sufoco na noite de quarta-feira (24). Indo embora das Ilhas Turcas e Caicos, onde passou as férias com a esposa, Luísa Sonza, ele pediu uma ajudinha aos seus seguidores na sua conta do Instagram. O problema é que o comediante estava no aeroporto caribenho sem dólar e nem cartão faltando mais de 3 horas para seu vôo e ele estava com muita fome. Sem ter o que fazer, ele pediu brincando para que se algum fã dele estivesse por ali, levar algum lancha para ele. "Eu to com tanta fome e eu não tenho um dólar", explicou.
Whindersson fez um pedido simples para seus seguidores ao compartilhar o que estava acontecendo. "Galera, eu estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui a três horas e eu to com tanta fome e eu não tenho um dólar. Eu preciso de dólares, mas eu não tenho nem cinco dólares. Se tiver algum fã meu nesse aeroporto, em Charlotte, no portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 23hrs da noite, então, qualquer coisa passa por aqui e qualquer coisa a gente fica conversando", contou ele rindo de si mesmo.
Depois, o humorista explicou o que tinha acontecido para ele estar sem dinheiro. "Para ver como é as coisas, né. Minhas coisas no diabo do bolso da calça e eu acordei de madrugada passando mal para vomitar e vomitei em cima da calça. Peguei a calça e botei para lavar. No que eu botei a calça para lavar, esqueci de tirar tudo de dentro e to sem po*** nenhuma", contou ele. Já no avião, Whindersson postou um stories da comida da aeronave e escreveu. "Deu foi certo, galera, mas só às 23hrs mesmo", disse com risadas. "Eu sabia que esse momento ia chegar", disse ele feliz ao gravar a comida.
De férias no mar caribenho, Whindersson exaltou e agradeceu a companhia de Luísa durante a sua depressão com uma foto em um mar paradisíaco de tirar o fôlego. "Essa aí é uma mulher moral, viu?!? Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo, sua desgraçada gostosa do carai", declarou. Na época, Luísa chegou a cancelar os shows para poder dar suporte e apoio ao marido durante o tratamento da doença que ela já sentia que ia acontecer.
(Por Pyetra Santos)