Rafael Vitti encantou os seguidores ao compartilhar uma foto de Tatá Werneck no Instagram nesta quinta-feira (12). Vivendo a experiência da primeira gravidez, a apresentadora aparece exibindo o barrigão de 8 meses na imagem. "33 semanas", escreveu o ator. Responsável por organizar o quarto da filha em três dias, Tatá comentou a publicação do noivo: "Estou parecendo um poodle". Na web, a artista recebeu uma chuva de elogios, inclusive de famosos, como Alice Braga. "Linda", disse. "Ah, quanta luz", falou Carol Castro. "Ai, meu coração", derreteu-se Larissa Manoela. "Tá chegando a hora", disparou Mouhamed Harfouch. "Mamãe gatíssima", acrescentou Joao Vitti. João Côrtes, Bruno Gissoni, Caroline Trentini e Romulo Estrela não ficaram de fora e curtiram a imagem.
Whindersson Nunes também enalteceu o post de Rafael. "Que foto irada", destacou o youtuber. Além de amigos, os seguidores babaram com o registro de Vitti. Mas o recado de um internauta chamou atenção do marido de Luísa Sonza. O usuário chamou Tatá de "mulher sem graça e feia". O comediante rebateu a mensagem maldosa e defendeu a humorista, que fez chá de bebê beneficente com Letícia Colin: "Tem que estar muito mal para chegar em numa foto de uma grávida e dizer que ela é sem graça e feia. Espero que você fique bem disso aí e se recupere logo. Abraço".
Compartilhando com fãs os momentos da gravidez, Tatá postou uma foto romântica com Rafael na web e declarou para Rafael Vitti. "Eu me apaixono todos os dias por você. Você acorda 3 vezes comigo de madrugada e, ainda de olhos fechados, diz 'obrigado, meu amor. Você tá bem? Precisa de alguma coisa?'. Obrigado por cuidar da nossa filha", agradeceu a artista no início da semana.
Anteriormente, Rafael contou que o casal ainda está escolhendo o nome da menina. "Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões. O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Outro dia ela chegou e falou: 'Amor, podia ser Fada!'", relatou o galã no programa "Altas Horas".
(Por Patrícia Dias)