Tatá Werneck segue compartilhando cada momento da gravidez da primeira filha com Rafael Vitti. A apresentadora do "Lady Night", atração que retorna ao ar nesta noite (15), postou vídeo indo para consulta médica usando roupa de dormir. "Pijama no médico, porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal", escreveu a humorista de maneira bem-humorada em vídeo publicado no seu Instagram Stories. Tatá vem sofrendo com fortes enjoos desde o começo da gestação e já compareceu a uma premiação com um balde a tiracolo.
Os atores vivem um verdadeiro impasse para decidir que nome vão dar à filha. Em entrevista ao "Altas Horas", o filho de João Vitti e Valeria Alencar falou sobre a indecisão do casal. "Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões. O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar", explicou o intérprete do João da novela "Verão 90". Dias depois, eles se referiram à menina como Mana e fizeram os fãs questionarem se haviam se decidido.
O bom humor da apresentadora já tinha surgido quando ela passou por um ultrassom morfológico, que permite ver com mais detalhes os traços da menina. Um internauta quis saber: "O nariz é da mãe?". "Do pai. O da mãe não cabe na ultra", disparou Tatá. "Tem o nariz do meu irmão, eu sabia!", falou Francisco Vitti. Ao mostrar o exame na web, a futura mamãe se declarou para a filha. "Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal", afirmou.
A noiva de Rafael emocionou a web ao postar vídeo no qual revelou que está grávida de uma menina. "Vem, minha filha! Pqp (Espera. Estou me agredindo do nada). Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença, geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais porque nossa filha tá chegando (Não agora. Por gentileza)", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)