Whindersson Nunes está ansioso para o nascimento do primeiro filho, João Miguel, com a noiva, Maria Lina . O casal está junto desde julho de 2020, assumiram a relação em novembro e no começo deste ano revelaram a gravidez da estudante, pedida em casamento pelo comediante no último dia 6, durante o Chá Revelação.
Em vídeo postado no Youtuber, o futuro papai de primeira viagem contou o que vai fazer logo após o nascimento de João. "Primeira coisa que eu vou fazer é registrar a criança no tempo certo, porque não sei o que é que de 1990 para trás todo mundo é registrado no dia errado", disparou Whindersson, que acompanha com frequência Maria nos exames e consultas. "Meu pai mesmo diz, 'eu tenho 54 anos mas na verdade é 56'", completou com seu bom humor característico.
E manteve a linha bem-humorada ao falar de uma futura reação do filho em viagem. "Não me preocupo porque meu filho vai chorar, sim, no avião, e quem estiver perto e reclamar eu vou virar e falar 'gente, mas o avião é dele'", brincou o humorista, que segurou o choro ao ver ultrassom da criança.
Em outro momento, o youtuber justificou o nome do filho. "É óbvio que eu queria colocar um nome muito melhor que o meu porque eu sei o que é não saber escrever o nome até a oitava série", finalizou ele, clicado com a na época namorada ao voltar de viagem pelo México no começo do ano.
Dias após revelar estar grávida do youtuber, Maria passou a ser acusada de dar um golpe no humorista. Mas reagiu e expôs as mensagens que recebeu nos seus Stories. "Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo", alfinetou um internauta, afirmando que quis dizer "golpe" ao ser questionada.
"Esse tipo de pessoa: não sejam. Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração", respondeu a estudante, defendida por Luísa Sonza. A cantora e o humorista foram casados por dois anos, mas terminaram a relação em 2020. "A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós", reagiu a gaúcha.
(por Guilherme Guidorizzi)