Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina Deggan , foram fotografados quando deixavam uma clínica obstétrica em São Paulo nesta quinta-feira (11). O casal está à espera do primeiro filho e foi ao local para a universitária manter os cuidados com a saúde na gestação.
Em seu Instagram Stories, a estudante de Engenharia postou: "Tomando umas vitaminas para mamãe e o bebê ficarem mais saudáveis". Já Whindersson Nunes revelou que a catarinense também iria fazer um novo ultrassom. "Hoje é dia de ver o João Miguel na barriga da mamãe", afirmou o humorista, que se emocionou ao acompanhar o primeiro exame desse tipo feito pela noiva.
No Instagram, a futura engenheira mantém seu perfil privado e foi alvo de críticas pela decisão. "Abre a p*orra desse perfil. Tu já é da mídia, querendo ou não", escreveu um internauta. "Não vou abrir. Beijos", respondeu a jovem.
Aos seguidores, ela contou o porquê de ter mostrado a conversa. "Exponho mesmo, não gostou, é só não vir me ofender de graça. Pra quem acha 'imaturidade' ou falta de noção eu responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente coisas. Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida, que a gente fica tão sensível", alegou.
Em post bem-humorado no Instagram, Whindersson Nunes revelou o nome escolhido para o filho. "Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai", escreveu o piauiense.
Ele adicionou: "Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo...".
(Por Marilise Gomes)