Whindersson Nunes abriu o jogo sobre os próximos passos que pretende dar em sua vida. Em uma entrevista ao "Poddelas", o humorista, que recentemente passou por uma situação desconfortável em outro podcast, contou que pretender dar uma pausa no trabalho e que não está feliz com a vida que leva.
"Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", explicou.
Whindersson, que neste ano se separou de Maria Lina, também contou como essa rotina intensa de trabalho afeta sua saúde mental, e que isso faz com que ele se sinta infeliz.
"Eu deveria estar feliz com tudo isso (o sucesso), mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida em que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor", avaliou.
Em sua participação ao "PodCats", Whindersson deu sua opinião sobre a música "Penhasco", lançada por Luísa Sonza, no projeto "Doce 22". Segundo se especulou nas redes sociais, a canção em questão teria sido inspirada no término do casal.
"Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha pra si. Eu sou uma pessoa, mas eu entendo o que ela quis dizer", afirmou.
Whindersson ainda comentou as críticas sobre a demora em defender a ex publicamente. Na época, Luísa era acusada de ter traído o então marido com o cantor Vitão, de quem se separou neste ano.
"Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tenha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa... Mas o meu modo era não ficar falando", justificou.
Somente em maio deste ano Whindersson confessou que Luísa Sonza não havia traído ele. Na época do término, a cantora foi bastante atacada nas redes sociais pela suposta traição.