Sasha Meneghel está completando 22 anos, nesta terça-feira (28). Passando a quarentena com João Figueiredo, a estudante de moda ganhou declaração especial do namorado. "Hoje é o dia que há 22 anos Deus escolheu presentear a terra com muito amor, alegria, paz, simplicidade, carinho e a mim com o amor da minha vida. Sa, faltam caracteres pra te descrever e como eu sempre digo: se as pessoas tivessem um décimo do seu coração o mundo seria infinitamente melhor! Que Jesus te dê muita alegria, paz, amor, saúde e muitos anos de vida pra vivermos pra sempre a bondade dEle conosco. Te amo muito, e a cada dia eu tenho mais certeza desse amor. Feliz aniversário", declarou o artista, em foto de troca de carinho do casal.
Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo emocionante, mostrando a evolução de Sasha Meneghel e a primeira aparição da filha quando comandava o "Xuxa Park", programa na TV Globo que chegou ao fim em 2001. "Eu sempre sonhei em ter um anjo pra me chamar de mãe e Deus sabe o quanto te desejei. Não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez. Sim, pra mim você é perfeita mesmo que o mundo não ache, você é o meu orgulho maior e vai ser sempre meu bebê. Hoje você faz 22 anos e, por onde passa, deixa seu amor, seu carinho e respeito pelos bichos, crianças e velhos... Deus me deu você e eu passarei esta vida inteira agradecendo por este presente. Te amo imensamente", disse a eterna rainha dos baixinhos. A semelhança entre as duas já agitou os fãs na internet. Confira o vídeo!
Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir recordou um clique bem antigo abraçado à filha e escreveu mensagem. "Parabéns minha filha, minha eterna pequenina. Te amo tanto, te desejo toda saúde do mundo", declarou. O ator da Record não escondeu a ansiedade de matar as saudades da jovem: "Te vejo logo, aproveita ai". Em uma entrevista, ele falou da realidade da herdeira: "Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Se preocupa muito com o próximo, com o mundo e a questão da sustentabilidade. Não poderia ter uma filha melhor", derreteu-se.
(Por Rahabe Barros)