Com compromisso marcado com seus fãs, Wesley Safadão não pode comparecer à festa de aniversário de oito anos do filho mais velho, Yudi. Em meio a uma briga judicial com a ex Mileide Mihaile e com ataques sendo disparados nas redes sociais à atual mulher, Thyane Dantas, o cantor tem esperança que 2019 seja um ano melhor. "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo", garante em entrevista ao Purepeople.
Por conta de uma hérnia, Wesley precisou reeducar sua alimentação e chegou a emagrecer 11 kg. Exibindo o corpo mais forte, o famoso aponta dificuldade para manter a dieta e atividades físicas. "É difícil manter na vida que eu levo. Sem horário para comer, sem ter a alimentação certa, sem dormir direito, indo no que dá. Mas está dando certo. Quando se tem foco a gente se esforça e as coisas vão acontecendo. Quando o resultado vem você acaba ficando mais empolgado e satisfeito com o corpo. Estou feliz. Meu personal parou de viajar comigo ano passado por que ele estava engordando e eu também e não estava dando certo (risos). Ele me chamava para treinar e nós saíamos para comer. Aí ele ficou em Fortaleza porque estávamos engordando", brinca.
Quando o assunto é sua carreira, o artista comenta sobre a nova turnê com cruzeiro em alto-mar. "Tento sempre me reinventar, sempre lançando coisas novas. O grande perigo da nossa profissão é achar que está tudo resolvido. É preciso estar sempre buscando o novo. O navio é uma responsabilidade gigantesca. Desde o começo sabíamos disso e por isso que tudo tem seu tempo. Se dependesse de mim, que sou mais ansioso, já teria feito esse cruzeiro há uns dois anos atrás. Mas temos que ir com cautela, com todo o planejamento. Em 2019 também o que mais tem são novidades", adianta ele em dia de show no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.
Com planos para novo DVD, Safadão, que sofreu com problemas na voz em setembro, quer uma gravação que não seja cansativa para os fãs: "Vamos gravar esse DVD aqui no Rio por todo o carinho que temos recebido do público carioca. E do Brasil todo. Pelo segundo ano seguido o Garota VIP do Rio foi recorde de público e ele se tornou a referência do evento que queremos reproduzir no país todo. E ficou definido que o show seria captado. Nos próximos dias vamos fechar como vai ser o palco, por exemplo. E gravação de DVD costuma ser um show cansativo para o público por ter que repetir música, mas quero fazer um show direto e pretendo amanhecer o dia captando tudo".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)