Wesley Safadão ainda não sabe se fixa endereço no Rio ou em São Paulo, mas enquanto não decide, o cantor mora com a família em Fortaleza, onde pouco vai devido a agenda cheia. Com shows e viagens por todo o Brasil, ele arrumou uma maneira prática de matar as saudades dos filhos pequenos, Yhudy, de 5 anos, e Ysis, de 2: a internet. "O jeito que encontramos foi sempre conversar por vídeo de manhãzinha, antes da escola, e à noite", contou ao site "Gshow".
"Já tem uns 10 dias que não os vejo. Tento montar uma logística para não ficar tanto tempo longe de casa, mas, como agora rodamos o Brasil todo, não é fácil levar eles comigo. Estou morrendo de saudade dos meus pequenos, cara! Antes de entrar no estúdio, estava abraçando uma criança, quase chorando, pensando neles", completou Safadão, com os olhos marejados, nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes". No fim de semana, ele antecipou a comemoração do aniversário de seu primogênito, com uma festa do pijama.
Oficialmente casado com Thyane Dantas desde agosto, o artista ratifica os planos da mulher de aumentar a família, com quem curtiu férias recentemente na Disney. "Tenho de esperar essa fase pegada, mas quero mais uns cinco, sete filhos", afirma, referindo-se à rotina, que inclui uma média de 25 shows por mês.
Safadão também comentou o sucesso do canal de Yhudy no Youtube. "Ele apareceu em um vídeo que gravei para um canal de um amigo e se empolgou. Ele me vê muito no Youtube, vê vídeos de crianças e veio com a ideia de montar um canal", explicou o cantor. "Ele sempre vem todo bobo me contar sobre joinhas no canal e os assuntos que vai falar", derreteu-se, antes de saber que o menino já possui mais de 13 mil inscritos no canal. "Caramba! Não fazia ideia que ele estava bem assim. Daqui a pouco ele vai ser mais conhecido que eu", brincou.
Ele voltou a falar da boa relação de Thyane e sua ex, Mileide Mihaile, mãe de Yhudy. "Não há fogo cruzado entre elas. O contato sempre existiu e, graças a Deus, conversam e se entendem, até porque Thyane ajuda muito na educação dos meus filhos", esclareceu. "O Yhudy fica uns dias comigo e outros com a Mileide. E quando ele tá lá em casa e a Mileide liga, elas são supereducadas uma com a outra. A verdade é que para muitas pessoas, esse contato seria impossível, mas ele só vai se tornar mais frequente. As pessoas criam verdades que não estão acontecendo na minha vida", finalizou Safadão.
(Por Caroline Moliari)