Wesley Safadão ainda se recupera da cirurgia delicada feita na coluna no mês passado. O cantor contou que, de forma gradual, está evoluindo seus movimentos. "Vou ter que redobrar o cuidado, com certeza. Manter meu fisioterapeuta por perto, mas aos poucos já estou conseguindo retomar os movimentos como pular e dançar. Ainda não do jeito que eu gostaria, mas em breve estarei 100% dando cambalhota no palco", declarou o cantor em entrevista ao "O Dia".
No final de junho, Wesley deu entrada no hospital com fortes dores, mas foi liberado dias depois. No entanto, ele precisou retornar às pressas para retirar uma hérnia. "Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar. Graças a Deus passou e dia 20 vou poder curtir muito no Garota VIP com vocês", comemorou o cantor, que vai se apresentar com o festival no Rio de Janeiro.
O cantor ainda precisa controlar os movimentos até estar completamente recuperado. "Está ótima, graças a Deus. O acompanhamento faço sempre, estou me cuidando direitinho pra estar 100% logo. Ainda não posso pular muito, tenho arriscado me mexer um pouco mais, mas sempre com cuidado", destacou ele, que precisou cancelar shows depois da cirurgia. Recentemente, Safadão foi criticado por fãs ao aparecer trocando pneu de um carro. Preocupados, os admiradores afirmaram que ele não deveria fazer tal esforço, já que ainda estava em recuperação.
Na entrevista, Safadão admitiu que, após o susto, tem se cuidado mais: "Com certeza, tenho dado mais valor a cada movimento que eu faço". Ele ainda conta como a relação com a família mudou nos últimos anos por causa das dificuldades. "Na pandemia já tinha mudado essa visão, nós sempre fomos muito próximos, cheios de amor, aí veio a pandemia que nos uniu ainda mais e agora a doença, que aproximou ainda mais eu e Thyane (Dantas, sua esposa), que a todo momento esteve do meu lado, com todos os cuidados, de olho nos horários dos remédios, curativos e ficou no hospital comigo", afirmou ele.
O cantor já havia revelado que teve medo da morte quando soube, durante passagem pela fazenda da família, no Ceará, que precisaria operar. "Eu comecei a ter uma sensação tão ruim. 'Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?'", desabafou em conversa com o "Fantástico" logo após ter alta do hospital.