Wesley Safadão reuniu vários famosos durante sua apresentação no Garota Vip São Paulo, que aconteceu na noite deste sábado (17). Dentre os famosos reunidos, Deolane Bezerra foi convidada para subir ao palco ao lado de Tirulipa, expulso da Farofa da Gkay acusado de assédio, e Lucas Guimarães, ex-marido de Carlinhos Maia. Enquanto se divertia com as músicas de Safadão, a influenciadora mandou uma indireta para o programa "A Fazenda".
"Alô, São Paulo, hoje eu estou daquele jeito, pronto preparado e querendo, vamos amanhecer juntos no Garota VIP", avisou Safadão, atração musical durante um cruzeiro ao lado de outros cantores sertanejos.
Em vídeos que circulam na internet, o grupo A formado por Deolane durante o confinamento de "A Fazenda", está se preparando para o evento. Durante a apresentação de Wesley Safadão, Lucas Guimarães, que revelou o motivo para não reatar com Carlinhos Maia, dividiu o palco com a influenciadora.
"Fala, doutora. Eu ia te convidar lá para fazenda, mas não vou não", brincou Wesley se referindo a participação da advogada antes de desistir do programa. "Fazenda é o car*lho", disparou Deolane. "A favela venceu!", gritou a loira. Wesley riu da situação e fez outro convite. "Vou chamar você pro haras WS", avisou. "Ai é de rico, ai eu vou. A mãe está estourada", respondeu Deolane.
Quem também chamou atenção foi Bia Miranda. A neta de Gretchen, que recebeu torcida da avó na reta final do programa, subiu ao palco e rebolou agitando o público. Antes da edição de São Paulo, o cantor reuniu famosos como Juliette, Anitta e Gracyanne Barbosa no Rio de Janeiro.
Após quebrar o silêncio por ter um vídeo polêmico divulgado, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, se envolveu em uma nova confusão. A advogada, que ajudou com as manifestações na sede de "A Fazenda" para retirar a irmã do programa após a roça falsa foi vista em uma briga. Nas imagens que circulam na internet, Dayanne é contida pela mãe, Solange Bezerra, quando o dia já estava amanhecendo no Garota Vip.
Outro vídeo que circula pela web mostra que Shayan foi hostilizado no evento. O empresário iraniano estava passando pelo público quando escutou gritos de "tarado", "vaza" e "expulso".