No início do mês, Wesley Safadão decidiu cancelar todos os seus compromissos de trabalho após enfrentar um problema de saúde. Dias após o cancelamento, foi revelado que o cantor sofre com sérias crises de ansiedade e que está buscando tratamento para o problema.
Nesta segunda-feira (18), Wesley Safadão usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde aos fãs, além de agradecer pela preocupação de todos. Segundo o cantor, suas crises começaram em 2018, quando ele teve um estresse muito grande e precisou ir ao hospital.
Porém, foi no início de agosto que tudo se agravou. Segundo o cantor, ele fez alguns shows durante o mês sofrendo com ansiedade. Por vezes, ele acreditou que iria passar mal em cima do palco.
"Depois dessa semana [do dia 12 de agosto], busquei ajuda médica. Comecei a fazer terapia, mas eu estava no pico. No show de Natal eu pousei no hotel e mandei mensagem pra minha esposa e pra minha mãe. Estava chorando muito, tomei um remédio e dormi. Fiz o show, mas tinha uma sensação muito ruim em mim", explicou o cantor.
Na continuação dos Stories, Wesley explicou que tem aproveitado a pausa para passar mais tempo com a família e não pensar tanto em trabalho.
"Tenho jogado futebol, tenho tirado os compromissos da frente. Tenho feito terapia pra ir melhorando a cada dia", explicou o cantor, que completou:
"Estou me sentindo cada vez melhor. Mesmo que seja um processo que em alguns momentos do dia voce sente estranho, mas to melhorando a cada dia. Deus está me permitindo isso para que se cumpra um proposito. Tenho certeza de que vou viver nos proixmos anos os melhores da minha vida. Precisava passar por isso para ter mais equilibrio".