Na contramão de outros cantores que estão reduzindo seus cachês, Wesley Safadão segue em um ótimo momento profissional. O cantor tem cobrado até R$ 800 mil por show, de acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". Assim, o artista fica atrás apenas de Roberto Carlos.
O rei, que balbuciou em dueto com Ludmilla no seu especial de final de ano, pede cerca de R$ 1 milhão para subir no palco. No início deste ano, Wesley faturou essa cifra em uma única noite ao se apresentar na Feira de São Cristóvão (Rio de Janeiro). Intérprete de hits como "Aquele 1%", o cantor comemora ainda a virada profissional que deu em termos de São Paulo. Desde 2015, quando iniciou a carreira-solo, o cantor fez menos de 10 shows na capital paulista. O cenário agora é diferente para as apresentações agendadas para os dias 27 e 28 de abril na casa de espetáculos Villa Country.
"Iniciamos a venda dos ingressos no começo de março e, em poucas semanas, uma das datas já estava esgotada, algo raro de acontecer tão rápido", disse Marco Tobal Júnior, um dos sócios do local, para a revista. Em alta, Wesley pode assinar contrato com a TV Globo. O cantor está no alvo da emissora carioca tanto para ser jurado da próxima temporada do "The Voice Brasil" como para ser um dos participantes da nova edição do "Dança dos Famosos".
(Por Guilherme Guidorizzi)