Wesley Safadão passou a ser fenômeno nacional. Apesar da crise financeira que vem assolando o Brasil, o forrozeiro tem um dos maiores cachês do país. O faturamento é ainda maior quando são realizados dois shows em um único dia. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a vinda do cantor ao Rio de Janeiro na última terça-feira (19) foi milionária.
Segundo a publicação, na Feira de São Cristóvão o artista, que fez uma participação no ensaio do Bloco da Preta, ficou com 100% da bilheteria, sendo que o valor daquela noite passou dos R$ 600 mil.
Além disso, Safadão também fez uma apresentação no Rio das Pedras, Zona Oeste da cidade. Somando os dois eventos, o cantor faturou mais de R$ 1 milhão.
Cantor é acusado por empresária de descumprir acordo
Wesley está sendo acusado pela empresária Marcília Luzbet de não ter cumprido um acordo que firmaram oralmente. Segundo ela, o cantor, que fez 26 shows só na agenda de dezembro, afirmou que deixaria a empresa de Luzbet cuidar de sua turnê nos Estados Unidos. No entanto, descobriu ao vir um panfleto que Safadão assinou contrato com outra empresa para que administrasse seus shows no país.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, que afirmou que a história não existiu: "Não adianta dar atenção para essas pessoas que querem aparecer às custas dos outros, principalmente numa história como essa 'de acordo', que é inexistente".
(Por Patrícia Dias)