Desde que precisou operar de emergência a coluna por causa de uma hérnia de disco, Wesley Safadão tem mostrado seu processo de recuperação nas redes sociais. Nesta sexta-feira (15), o cantor falou de sua ausência em mais alguns shows, marcados para os próximos dias, e ainda contou uma novidade para os fãs.
Safadão seria uma das atrações do Festival Expocrato, em Crato, no Ceará, nesta sexta. Para o evento, o cantor será substituído por Xand Avião. Outro show cancelado do forrozeiro foi o de Brasília, no dia 16. Nos Stories, Safadão comemorou os seis dias de operação bem-sucedida.
"Acabei de sair do consultório do Dr. Francisco, médico que me operou, hoje fazem seis dias que eu me operei. Cada dia que passa me acordo melhor, me sinto melhor", começou.
Em seguida, Safadão contou quando deverá voltar aos palcos. "E a pergunta que todo mundo tá querendo saber, quando eu posso voltar a trabalhar? Ele me autorizou a trabalhar a partir da próxima semana, então dia 21 a gente começa", disse. No dia 22 Wesley Safadão se apresenta no Fortal, em Fortaleza.
Wesley Safadão precisou operar a hérnia de disco após sentir fortes dores na coluna. Caso não fizesse o procedimento, o cantor poderia sofrer com a síndrome da cauda equina. Durante a internação, o artista contou com o apoio da mulher, Thyane Dantas.
A síndrome é consequência de um problema que atinge um grupo de nervos localizado dentro do canal espinhal. Ela ocorre quando os nervos são comprimidos.