A estatura das irmãs Simone & Simaria, ambas com 1,52m de altura, chamou atenção da web durante participação da dupla no "Vídeo Show" desta sexta-feira (14). As cantoras vão estrear como técnicas do "The Voice Kids" na terceira temporada do reality, em 2018, substituindo Victor & Leo, e foram convidadas para comentar a novidade na atração. O assunto no Twitter, entretanto, acabou sendo a desproporção da altura das cantoras em relação os apresentadores Joaquim Lopes, de 1,89m, e Sophia Abrahão, de 1,72m. "Eu achava que a Sophia era baixinha. Perto delas virou um mulherão", brincou um. "Parecem anãs ao lado dos apresentadores", acrescentou um segundo com humor. "São muito baixinhas", destacou um terceiro. "Simone e Simaria, como são baixinhas. Ou Joaquim e Sophia são muito altos", divertiu-se outro. "Joca se abaixando para dar um abraço na Simone", apontou mais um.
Quando questionada como será o seu comportamento no reality infantil, Simaria fez referência a uma já falecida jurada de programa de calouros. "Vou ser a Elke Maravilha. Vou aprovar todo mundo!", brincou ela, citando a artista morta no ano passado. "Acho que vai ter horas que vamos falar a mesma coisa pois pensamos o mesmo quando o assunto é música", acrescentou.
Derrubada por fã durante show na Bahia, a sertaneja contou que ela e a irmã tentam evitar um número excessivo de shows por mês. "Nós fazemos cerca de 20 shows a cada mês. Mas tentamos controlar o número de shows porque sofremos muito longe da família. O trabalho é importante, mas tentamos colocar a família em primeiro lugar", explicou Simaria. E por falar em família, Simone afirmou que o filho, Henri, já mostra aptidão para a música. "Ele adora dançar. Um dia levei para o show, ele entrou no palco, acenou para a galera...", se derreteu a cantora.
Durante participação no "Conversa com Bial" desta madrugada, a cantora se divertiu ao lembrar que não conseguiu seguir conselho da sexóloga Laura Müller. "Quem quiser dar a roda, tranquilo, faça o que quiser. Sofrimento desgraçado. Não existe técnica. Pode ter a vaselina que for...", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)