Aos 33 anos, Wanessa está em plena forma depois de ter dado à luz dois filhos. A cantora - que já confessou que foi escrava do corpo no passado - pratica ioga e dança, além de manter uma alimentação saudável, mas afirma que os quase 20 Kg que perdeu um ano após o nascimento do caçula, João Francisco, foram graças às brincadeiras com o menino, de 1 ano e meio, e o primogênito José Marcus, que completou 4 anos no último mês.
"A dança me ajuda demais. Mas isso (corpo enxuto) é a malhação dos filhos (risos). São 12 Kg de um lado e 24 do outro. É um tal de brinca, levanta, faz aviãozinho, corre para lá... Quando chego na esteira, eu já morri", disse Wanessa ao "Gshow" nos bastidores do programa "Altas Horas", do qual participou no último sábado (2). "Eu relaxei mais do que na primeira gravidez. Mas foi um processo lento para emagrecer. Demorei quase um ano para perder tudo (mais de 18 Kg). Como tudo certinho, mas nem menos e nem mais", explicou a cantora.
Casada há 8 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa não descarta uma terceira gravidez. "Meu limite é até uns 35 ou 36 anos", pontuou ela, contando que mantém suas roupas usadas na última gestação. "Eu guardo porque se eu ficar grávida de novo eu já tenho e não preciso comprar novamente".
Wanessa pede conselhos musicais para o pai, Zezé: 'É importante para mim'
Sobre os planos profissionais para este ano novo, Wanessa avisa que pretende lançar mais um CD. "2016 é um ano de muito trabalho", afirmou a cantora, que conta com a ajuda do pai, Zezé Di Camargo, para produzir seus ábuns.
"Ele é meu pai, meu herói, meu espelho! Poder ver que ele está feliz é tão bom. Todo filho se sente feliz ao ver que o pai está feliz vendo o seu trabalho. É bom se sentir amada e protegida, não é? Não tem preço!", afirmou ela, que se apresentou com o sertanejo em show no final de 2015.
Apesar de cantarem estilos diferentes, Wanessa garante que não abre mão dos conselhos do pai. "Sempre mando as minhas coisas para ele escutar. Já tem música nova que fizemos uma melodia para ele. Falamos de música, trocamos coisas... Gosto do retorno dele. Quando faço algo importante, inclusive, mostro sempre para ele. É importante para mim", finalizou.
(Por Caroline Moliari)