Wanessa Camargo agitou o "É de Casa", deste sábado (17). A cantora, que cortou relações com o pai, Zezé Di Camargo, e que negou desentendimento com o tio Luciano, falou sobre a relação com seus filhos, João Francisco e José Marcus, e foi só elogios aos herdeiros. "Depois que virei mãe muita coisa mudou. Esse amor que a gente não imagina que vai sentir na vida é surreal. É muito além", afirmou a artista.
A cantora, que ficará um ano sem beber álcool por promessa, também contou que ganhou a ajuda dos pequenos na hora de montar as decorações de Natal em casa. "Eu sou aquela apegada no Natal e apegada nas datas. Sempre fui nerd com essa coisa de data festivas. Acho gostoso, sai do comum e do cotidiano, mas depois que virei mãe eu fiquei mais ainda. Lá em casa, montamos árvores juntos, - montei em quatro horas -, fazemos decoração e deixamos a casa bem brega", brincou ela.
Os próximos planos de Wanessa é lançar seu novo álbum "33". No bate-papo descontraído com Cissa Guimarães, a musa do Carnaval 2017 pela Mocidade explicou que o nome dado ao trabalho é sua idade atual.
"Esse ano eu fiz 33 anos, mas na verdade tem muita coisa de numerologia, que gosto também. Queria uma coisa simples porque não consigo pensar em nomes grandes, gosto dos rápidos. Quis também algo que significasse esse momento de agora e falei: 'poxa, vai ser '33' esse trabalho que entrego hoje aos 33 anos'. Veio esse sentido de mostrar quem eu sou hoje, com todos os anos de carreira", concluiu.
(Por Rahabe Barros)