Wanessa Camargo estará presente pelo segundo ano consecutivo na Marquês de Sapucaí. A cantora, que negou mal-estar entre os pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, por pensão, será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, cargo ocupado pela funkeira Anitta neste ano, no Carnaval 2017. A informação é do jornalista Leo Dias, no programa "Fofocando", desta quarta-feira (16).
A artista, que já desfilou pela Beija-Flor e teve a família homenageada pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, foi escolhida para ocupar o cobiçado posto e virá pela primeira vez no chão da avenida e não em cima de um carro de destaque pela verde e branca, que resolveu apostar no Marrocos como enredo com "As mil e uma noites de uma 'Mocidade' pra lá de Marrakesh".
"Eu já desfilei na Beija-Flor e na Imperatriz, escolas que eu tenho muito carinho, (ambas as vezes em carro) mas sempre fui Mocidade. A minha paixão pela escola surgiu em 1996 (enredo Criador e Criatura) quando eu fiquei impactada com Adão e Eva que vinham no carro abre-alas. Desde então, eu e minha irmã, Camila, decidimos ser Mocidade. Eu não estou Mocidade. Eu sou Mocidade", declarou Wanessa ao colunista.
Cleo Pires será musa da Portela
Depois de anunciar que Gracyanne Barbosa deixou o posto de rainha de bateria da escola de samba, a agremiação revelou que Cleo Pires é a nova musa. A atriz, que se despediu do visual da personagem Tamara da novela "Haja Coração", aceitou o convite e também teve o consentimento da sua empresária, Piny Montoro, para desfilar.
"Meu bisavô era comerciante de Madureira (Zona Norte do Rio) e assinava o livro de ouro da Portela. A escola faz parte da vida minha família, da minha mãe... Enfim, não tive como recusar um convite tão especial como este", afirmou a artista.
(Por Rahabe Barros)