A relação de Wanessa Camargo e Zezé vai bem: é o que a cantora, musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, contou em entrevista à revista "Glamour". A artista explicou ainda que, em função das polêmicas envolvendo a família, tem buscado preservar sua vida pessoal.
"Está tudo bem. Eu evito falar da minha relação com meu pai porque é minha e dele. Não quero que as pessoas se intrometam e não vou dar margem para as pessoas se intrometerem. Eu tenho uma regra na minha vida: de um tempo para cá, ou falo a verdade ou não falo", explicou Wanessa, parabenizada pelo pai em seu aniversário.
A cantora, que passou o Réveillon e o Natal longe do sertanejo, explicou que evita comentar sua vida nas redes sociais. "Eu também não tenho liberdade para falar do que acontece na vida dos outros. Então me calo, fico quietinha. Qual relevância tem as pessoas saberem particularidades minhas com meu pai? Talvez, daqui a algum tempo, tenha. Por enquanto, só falo sobre o que é interessante para o público. Nas redes sociais, eu acho que não devo ficar respondendo ou dando muita ênfase para isso", opinou Wanessa.
Após o jornal "Agora São Paulo", indicar que Wanessa queria processar seu pai, a cantora negou a publicação. "Isso é um absurdo. É inadmissível que alguém levante testemunho tão equivocado e falso. É uma nota sem fundamento", indicou.
(Por Marilise Gomes)