Wanessa Camargo não pensou em processar o pai, Zezé, e colocá-lo na Justiça depois dele ter revelado a agressão da cantora em sua namorada, Graciele Lacerda. Após a notícia publicada pelo jornal "Agora São Paulo" nesta quinta-feira (26), a artista enviou um comunicado ao Purepeople desmentindo a nota.
"Isso é um absurdo. É inadmissível que alguém levante testemunho tão equivocado e falso. É uma nota sem fundamento", afirma a musa da Mocidade Independente de P. Miguel. Segundo a nota publicada, Wanessa e Zezé continuam sem se falar após o episódio.
Zilu aprova férias do filho com Graciele Lacerda e discute na web
O irmão de Luciano está passando suas merecidas férias nos Estados Unidos na companhia da jornalista e do filho, Igor, que ao aparecer nas fotos ao lado de Graciele foi bastante criticado pelos internautas. Mas mesmo sabendo que já foi traída pelo ex-marido, Zilu entrou em defesa de sua família.
"O Igor é muito sensato e discreto! Devemos respeitar as pessoas independente de suas escolhas e pontos de vista! A relação marido e mulher acabou, foi encerrada. Mas a relação filhos e pais jamais será findada mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas suposições acima de nós", disparou a empresária.
(Por Rahabe Barros)