Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, voltou a causar polêmica ao falar de Wanessa Camargo. A cartomante fez uma publicação no Instagram nesta sexta-feira (29) para insinuar que a cantora pode ter mentido sobre a suposta internação em uma clínica psiquiátrica.
Nas redes sociais, Wanessa negou que esteja internada e classificou o rumor como irresponsável. Cleo, no entanto, colocou a negativa em dúvida e cobrou uma prova de que a cantora não está em uma clínica para saúde mental.
"Poxa, Wanessa, minha sobrinha linda. Agora você tem 4 milhões de seguidores, ou será 4 milhões de inimigos? Maravilhosa! A gente só queria um vídeo seu dizendo que não está no hospício. É, na clínica, né? Você sabe", iniciou.
Para ela, Wanessa não deveria ter entrado no "BBB 24". "Eu falei pra sua família que não era bom deixar você entrar lá, que ia atingir seu psicológico. Mas falaram que eu sou a doida, né? Pelo menos, eu tomo meus remédios direitinho", debochou.
Cleo, que será processada pela atriz pornô Andressa Urach, ainda apontou que o post que desmente a internação pode não ter sido feito por Wanessa. "Eu sei que enquanto você estava no 'BBB' quem cuidava das suas redes sociais era sua mãe (risos). Né, mamãe? E a Camilla. Quem postou aquilo ali não foi você! Mostra, mamãe! Olha os processos, Cleo Loyola!", ironizou.
Wanessa já declarou publicamente que não aprova as acusações e comentários públicos da ex-esposa de Luciano. Em entrevista ao podcast "Téte a Theo", publicada pouco antes da entrada no "BBB", a cantora definiu Cleo como "uma louca que diz que é minha tia" e diz que ela não sabe nada sobre a família Camargo.
"Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida. Não tenho convivência com ela desde que eu tinha oito anos de idade. Ela não convive com a família. É perseguindo a família o tempo inteiro. Ela fala coisas absurdas e gravíssimas o tempo inteiro. É feio", lamentou.
Wanessa também criticou veículos de imprensa que utilizam Cleo como fonte. "Ali acho muito sério, pois ela não é fonte de nada. Ela não convive com a minha família, ela tira da cabeça dela", pontuou.