Wanessa Camargo está no elenco do "BBB 24", que estreou nesta segunda-feira (08), e a participação da cantora já rendeu uma série de spin-offs familiares. Depois de Zilu Godoi alfinetar Graciele Lacerda após a influenciadora levantar torcida para a enteada, foi a vez de Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, comentar a entrada da popstar no reality show.
Cleo foi perguntada por um seguidor se pretende torcer por Wanessa no "BBB 24". A resposta foi negativa. "De jeito nenhum! Entrou um monte de gente, nem sei quem entrou ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem. Mas eu vou torcer por alguém que realmente precisa ganhar o prêmio pra comprar uma casa própria, dar uma estrutura boa pra família", diz ela.
A ex-mulher de Luciano ainda colocou em cheque a saúde mental de Wanessa. "A mulher já é rica, tem fama, tá precisando só de saúde mental. E lá acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um", finalizou.
Wanessa já declarou publicamente que não aprova as acusações e comentários públicos da ex-esposa de Luciano. Em recente entrevista ao podcast "Téte a Theo", a cantora definiu Cleo como "uma louca que diz que é minha tia" e diz que ela não sabe nada sobre a família Camargo.
"Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida. Não tenho convivência com ela desde que eu tinha oito anos de idade. Ela não convive com a família. É perseguindo a família o tempo inteiro. Ela fala coisas absurdas e gravíssimas o tempo inteiro. É feio", lamentou.
Wanessa também criticou veículos de imprensa que utilizam Cleo como fonte. "Ali acho muito sério, pois ela não é fonte de nada. Ela não convive com a minha família, ela tira da cabeça dela", pontuou.