Andressa Urach se mostrou indignada com a previsão de uma sensitiva, que afirmou que ela engravidaria de seu filho mais velho, Arthur, responsável por filmar seus filmes pornográficos. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a modelo anunciou que pretende entrar na Justiça contra a cartomante.
"Achei um absurdo e já até falei com meu advogado para processar essa mulher. Meu filho é meu funcionário! Ele trabalha comigo. Ele é meu câmera, recebe por isso. Não existe nada além de trabalho!", reforçou Andressa.
Andressa não citou nomes, mas a sensitiva em questão é Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, conhecida pelas acusações polêmicas contra a família do sertanejo. Ela afirma ter visto a revelação ao tirar cartas de tarô.
"Deu aí a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez, né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur", disse Cleo, na ocasião.
Ainda em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Andressa voltou a falar da relação conturbada com o público evangélico, que passou a criticar ferozmente a modelo depois que ela voltou, digamos, "para o mundo".
"Eu não ligo para esses religiosos que falam que vou para o inferno. Mais fácil eles irem pelos julgamentos deles. Não faço mal a ninguém. E o meu trabalho eu sou livre pra fazer o que bem entendo. Ninguém paga minhas contas. Nos dias que mais precisei, ninguém estava lá para ajudar e no julgamento da minha alma, sou eu que vou prestar contas a Deus pelos meus atos. Então, estou em Paz com Deus", refletiu Andressa.
A modelo, no entanto, não nega quando é perguntada se seu trabalho é pecado. "Tudo que não vem da fé é pecado. E quem perdoa pecados é Jesus. Eu creio em Jesus e acredito na salvação da minha alma, pois a salvação é um presente de Deus e Deus não tira presente de ninguém", explicou.