A expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" após acertar um tapa na perna de Davi está longe de ser aprovada pela maioria do público que acompanha o reality. Após a Globo divulgar as cenas da cantora ficando em choque ao ser avisada de sua desclassificação, alguns internautas criticaram a emissora carioca e apontaram uma "liderança" do motorista de aplicativo.
"A Globo está dizendo que Wanessa foi desclassificada 'após Davi afirmar' que foi agredido porque as imagens não são conclusivas?", questionou o colunista Chico Barney dando a entender que apoia o questionamento de Dado Dolabella, namorado da cantora, clicada logo depois, usando máscara cirúrgica e casaco com capuz ao embarcar em aeroporto do Rio de Janeiro, onde está erguida a casa do "BBB 24".
E os seguidores do jornalista não aprovaram a expulsão de Wanessa, passando a questionar (e ironizar) as atitudes de Davi, que vinha sendo um dos favoritos do público para ser campeão. "Davi virou o diretor do programa", disse um. "Boninho não manda mais, entendi", resumiu um segundo.
"Davi manda na produção... Reclamou do sorteio do anjo, produção obedeceu, reclamou da Wanessa, produção colocou na rua... Qual será a próxima ordem?", zombou um terceiro. "Globo está botando na conta do Davi uma decisão que é exclusiva da produção do 'BBB24'. Postura lamentável", lamentou outro.
"A culpa é do Davi, ele escolheu ir no confessionário e fazer essa patifaria", acusou mais um no antigo Twitter (hoje, rede X). Mas alguns usuários do microblog porém aprovaram a expulsão/desclassificação da filha de Zezé Di Camargo, que causou choro em Yasmin Brunet.
"Coitadinha da Wanessa, 50 dias destilando ódio, manipulando a casa inteira contra o cara, rotulando Davi de todas coisas ruins, monstro. Tadinha ela agrediu o Davi. Já começou a manipulação", listou um.