A expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" após dar um tapa em Davi, que dormia, abalou Yasmin Brunet . A modelo que tentou alertar a cantora da presença do motorista enquanto ela batia na cama dele, não segurou e chorou de tristeza pela eliminação de Wanessa.
Além disso, a filha de Luiza Brunet também não escondeu sua revolta pela atitude do motorista, que foi acusado por Leidy Elin de ter ido ao confessionário já planejando a desclassificação da namorada de Dado Dolabella. Ao serem avisados de que Wanessa havia sido expulsa, os brothers não esconderam o abatimento.
Em um primeiro momento, uma parte dos confinados achou que a cantora havia desistido do jogo e Yasmin explicou que não, que ela foi chamada para a área reservada. O grupo confabulou que possa ter ocorrido algo com um algum familiar de Wanessa até Leidy se lembrar do tapa que a famosa acertou em Davi sem ter tido, segundo ela, essa intenção.
Durante a troca de hipóteses, Yasmin deixou clara sua posição contra o motorista, com quem também já se envolveu em polêmica. "Não é possível que ele é tão maldoso assim, cara. Namoral, ele é maquiavélico real", disparou a ex de MC Daniel, um dos participantes do "Dança dos Famosos 2024".
Já Giovanna ponderou a respeito da teoria de expulsão por agressão: "Para mim, só geraria expulsão se fosse consolidada". Depois, Leidy Elin teve tempo de confrontar Davi, que optou por não entrar em detalhes, até que Yasmin saísse em defesa da amiga: "Foi porque ela encostou no pé dele e não viu ele na cama, foi por causa disso".
Até que a modelo descobriu a expulsão de Wanessa, caiu no choro e foi consolada por outros competidores como MC Bin Laden. "Não entrega as pontas não, a gente está aqui. A gente sabe que ela era sua maior parceira, mas a gente está aqui. Você não está jogando sozinha não", lembrou Fernanda.
"E o que mais ela quer agora é ver você forte", justificou o funkeiro.