Davi é o grande favorito ao prêmio no "BBB 24", mas tamanho favoritismo tem despertado graves acusações contra a TV Globo. Neste domingo (31), a emissora voltou a ser acusada de proteger o brother e mascarar as acusações de assédio que têm recaído sobre ele nos últimos dias.
O episódio que foi ao ar neste sábado (30) mostrou a conversa em que Fernanda conta para Davi que ele teria dado um tapa no bumbum dela. O programa fez uma espécie de VAR do momento. No áudio, é possível ouvir a sister reclamando que ele a teria tocado, mas a edição escolheu exibir imagens de uma câmera onde os dois não apareciam. Ou seja, o público ouviu, mas não viu o que aconteceu.
Assista:
Logo em seguida, o vídeo do VAR foi parar na conta oficial da Globo no X, antigo Twitter, mas foi apagado minutos depois. A atitude foi encarada como mais uma forma de proteção a Davi, acusação levantada não apenas por internautas, mas, também, por participantes da própria edição. Na mesma rede social, a emissora sofreu duras críticas após o post ser deletado.
"Essa edição tá um nojo", disparou um internauta. "A Globo até apagou o vídeo, produção nojenta desse ano... Ela [Fernanda] comentou isso mais de uma vez e ainda saiu como mentirosa", disse outro perfil. "Isso já virou chacota", lamentou um espectador. "A Globo apagou o tweet expondo o assediador Davi, mas o Guimê e o Sapato foram expulsos", comparou um usuário. "A Globo apagou o VAR do Davi, mas eu baixei antes", brincou uma página.