Dado Dolabella ficou indignado com a expulsão da namorada, Wanessa Camargo, do "BBB 24" neste sábado (2). A cantora deixou o jogo hora após acertar um tapa nas pernas de Davi, com quem teve uma relação nada amistosa durante quase dois meses de convivência no reality da Globo. Depois do motorista denunciar a famosa no confessionário, o ator e cantor chegou a ironizar os pedidos de expulsão, que ganharam força na web desde cedo.
"Ô coitado! Davítima pede expulsão de Uaness alegando agressão! Já ela depois desse carrinho, nem reclamou...", ironizou o campeão de "A Fazenda 1" (2009) a respeito de uma atitude do baiano durante o reality (veja vídeo abaixo). Horas mais tarde, o namorado de Wanessa se disse em choque com a atitude da direção do reality da Globo. E aproveitou para revelar uma atitude.
"Chocado, perplexo!! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor", ponderou Dado sobre a expulsão, que fez Yasmin Brunet chorar. "Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", seguiu o artista, que em 2022 retomou o namoro com Wanessa.
Assim que foi confirmada a expulsão de Wanessa, a emissora emitiu o seguinte comunicado: "Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' por descumprir uma das regras do programa.
No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o 'Big Brother Brasil'. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt".
Naquela que seria sua última festa no "BBB", Wanessa Camargo não poupou críticas a Davi e deixou claro que sua torcida é contra o motorista. A cantora chamou o Pipoca de "mentiroso", "moleque" e "mal-educado". Um pouco depois, Wanessa entrou no quarto onde estava o baiano e passou a dar socos no ar e tapas na cama dele até que acertou Davi, pedindo desculpas depois.