Iza e Yuri Lima estão ensaiando uma reconciliação mais de um mês após o jogador ser pego em uma troca de mensagens eróticas com uma atriz pornô. Nesta terça-feira (27), o colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou os bastidores desta volta. A cantora, vale lembrar, está grávida de 7 meses.
Iza e Yuri se reaproximaram por uma pressão da família do jogador. Os parentes dele exigiram que o atleta, que acaba de anunciar sua saída do Mirassol, pedisse desculpas, tentasse corrigir seus erros e não deixasse a companheira sozinha na reta final da gravidez. Os familiares ainda destacam que ficaram muito envergonhados com toda a polêmica.
Iza e Yuri tiveram uma série de conversas e ela permitiu que o atleta retornasse para sua casa. Fontes próximas à cantora afirmam que ela teria reconhecido que se precipitou ao tornar a situação pública. Ela gravou e publicou o tão comentado vídeo sem ajuda de amigos e da equipe - e sem conversar previamente com o namorado.
Nos bastidores da música, a possível reconciliação do casal não causou surpresa, porque a cantora nunca escondeu que a felicidade com o novo amor após a turbulenta separação do primeiro marido, Sérgio Santos. Apesar da aproximação, Iza e Yuri não pensam em anunciar a volta publicamente e querem se manter discretos para priorizar a reta final da gravidez. Ainda segundo a publicação, o tópico "reconciliação" ainda é delicado para a popstar.
Em seu pronunciamento via Instagram, Iza afirmou que a pivô, a atriz pornô e garota de programa Kevelin Gomes, tentou vender as provas da traição por R$ 30 mil para diversos colunistas. Leo Dias foi o responsável por enviar o conteúdo para a equipe da popstar.
"Ele [Yuri] se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações pra alguns veículos a R$ 30 mil. Enfim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. Chegaram até mim os prints e acho que vão chegar até vocês porque o intuito dessa situação toda era esse, aparecer, ficar famosa, mostrar o que aconteceu, deflagrar uma situação", disparou a intérprete de "Pesadão".