Para Dira Paes, que interpreta Celeste em "Amores Roubados", Cauã Reymond é "uma força da natureza" em cena. A atriz elogiou a performance e a entrega do ator para viver Leandro na minissérie que traz o galã no centro das atenções. Ele atrai, além de Celeste, Antônia (Isis Valverde) e Isabel (Patrícia Pillar). Fora da TV, Cauã também não para de render elogios.
O ator posou para as lentes do renomado diretor de fotografia da minissérie, Walter Carvalho, que também se rendeu aos encantos do protagonista: "Atores precisam de tempo para viver determinadas experiências. Cauã é antecipado a seu tempo e idade. Vive o tempo dele, não espera acontecer, ele já é", afirmou em entrevista à colunia "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira (15).
Agora, sob os cliques do diretor que usou como cenário o Raso da Catarina, na Bahia, o ator aparece em pose reflexiva em uma espécie de ruínas do sertão baiano. E logo ganha outra curiosa observação: "Ele é uma espécie de Isis Valverde masculino", disse Walter ao se referir ao estilo e talento dos atores.
E falando em Isis, Walter Carvalho também não economizou adjetivos para falar da atriz: "Estava filmando a 50 centímetros dela, ajoelhado no chão, quando Isis fez um grunido. Se sereia fizesse algum ruído, seria aquele", comentou.
Cauã e Isis Valverde protagonizaram as cenas mais esperadas de "Amores Roubados", minissérie no ar na grade da TV Globo. Os atores já foram elogiados pelo autor da trama, que acredita que ambos "tiveram uma dedicação e entrega verticais", disse recentemente George Moura.