Viviane Araújo deixou os belos fios ruivos, coloridos para a novela "Império", de lado e adotou o que segundo ela é a cor do "outono/inverno". Para mostrar a transformação, a atriz usou a sua conta pessoal do Instagram para mostrar o resultado final de sua transformação, nesta segunda-feira (30).
"Mudando o visual, entrando nas tendências de outono e inverno. Adotei a morenice e vesti esse estilo 'Morena Tropicana' que minha hairstylist me aconselhou. Corte repicado nas pontas", escreveu ela na legenda da imagem, citando a música de Alceu Valença. É claro que os fãs ficaram em polvorosos com o novo look da rainha de bateria que não pensa em se aposentar da folia. "Você fica linda de qualquer jeito", derreteu-se um fã. "Ficou bem mais linda", elogiou um admirador. "Nossa! Está outra mulher", postou uma menina. "Nossa ficou linda! Rejuvenesceu uns 10 anos", apontou um menino. "Adorei! O novo visual revelou uma beleza natural que salta aos olhos!", disse uma internauta.
Viviane Araújo organiza festão anos 80 para celebrar a chega dos 40
Na última quarta-feira (25), Viviane completou 40 anos de vida, mas só comemorou com festa na quinta-feira (26), no espaço Casa Grande Festas, localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O tema da comemoração foi os anos 80, e ela escolheu um macacão laranja com roxo bem colado ao corpo e com um decote generoso. "E assim eu vou comemorar meu niver! Obrigada Senhor por mais um ano de vida! Obrigada Senhor pelos meus 40 anos! Quero agradecer aqui todas as mensagens lindas, todos os posts que recebi! Muito obrigada meus amores! Meu eterno carinho à vocês!", escreveu ela na legenda do registro.
Além do sucesso que conquistou ao interpretar a manicure Naná e festejar a idade da loba ao lado dos amigos, a beldade teve outro motivo para pular em 2015. Isso porque este ano, ela celebrou 20 anos no Carnaval. Desde que eu me conheço por gente, eu gosto de sambar. Não tenho músicos na família, mas meu pai sempre me acompanhava em tudo. Eu gostava muito de assistir aos desfiles pela televisão desde criança. Ficava acordada vendo as escolas de samba. Até que, em 1994, fui trabalhar na Avenida e vi tudo de perto. Fiquei encantada vendo aquilo tudo. E pensei: ano que vem quero estar aqui desfilando", contou ela certa vez.