Viviane Araújo está plena! Grávida de 6 meses de seu primeiro filho, Joaquim, a artista posou só de biquíni para mostrar o crescimento de sua barriga e agitou a web. Na beira da piscina de uma pousada em Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro, Viviane encantou os fãs, que elogiaram a beleza da atriz.
"Linda mamãe", comentou um internauta. "Maravilhosa", aplaudiu outra. "Você está perfeita", analisou mais uma. "E eu que achava impossível você ficar mais linda", assumiu uma fã.
Viviane está no local descansando ao lado do marido, Guilherme Militão, que tem acompanhado de perto todas as transformações da mulher nesta nova fase. "Meu marido é um babão e é um marido incrível, e com absoluta certeza vai ser um pai muito coruja, muito dedicado, muito presente. Tenho certeza que ele vai estar junto comigo, segurando a minha mão em todos os momentos", declarou em entrevista recente.
Assim que decidiu compartilhar com seus seguidores todos os detalhes de sua primeira gravidez, aos 47 anos de idade, Viviane Araújo explicou que precisou de uma ovodoação para ser mãe. "Eu sabia que tinha problema com a ovulação; eu não congelei óvulos, então, seria difícil na minha idade, mesmo fazendo tratamento para ovular, e quis logo partir para a ovodoação. Isso já estava claro na minha cabeça, nunca foi um problema, pelo contrário, acho que só ajuda, nos faz ter mais esperança de realizar nosso sonho, nosso desejo de ser mãe" pontuou.
Já grávida, Viviane conseguiu realizar o sonho de desfilar no Carnaval com seu filho na barriga. Para isso, elegeu uma fantasia mais confortável e salto mais baixo, para evitar problemas com a gestação. "É um momento que eu sempre sonhei. Tem uma imagem muito forte na minha cabeça, quando eu vi Luiza Brunet na frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense desfilando grávida, a coisa mais linda do mundo, aquilo me marcou e eu falei 'cara, um dia se Deus me permitir, eu quero passar na Avenida carregando meu bebê na minha barriga'", vibrou.
Apesar da felicidade de ter seu sonho realizado, acabou recendo críticas e desabafou: "Eu estava ali porque já era um costume meu, uma rotina minha, sabe? E, às vezes, alguns comentários que eu recebi 'Como é que você vai desfilar?', 'Como é que você pula assim?', 'Como é que você faz isso? Você está grávida! Você não pode!'", lamentou.